Broken.

Talvez um dia consiga ter tudo e conciliar da melhor maneira.

Estou numa fase muito difícil e não consigo mesmo gerir tudo pela opinião de algumas pessoas.
Depois de grandes esforços, medicação para todos os meus problemas psicológicos como ansiolíticos e anti-depressivos, ser campeão nacional e ter chegado ao patamar mais elevado de toda a minha carreira desportiva vejo-me "obrigado" a deixar tudo para trás o que me custou (IMENSO) a construir. Não sou exemplo de um atleta perfeito e nem para lá caminho. Sei que poderia ter sido muito melhor e ter dado muito mais de mim. Mas.. o que passou, passou mesmo, e cá me vejo, em casa, a reflectir sobre todos os meus momentos de angústia ou glória.

Tenho pena , mesmo muita pena.. Mas nada depende de mim. Enquanto dependeu, durou - mal ou bem, muito ou pouco, durou. E disso, meus colegas de equipa e treinadores, não me podem acusar.
Uma experiência boa e com pé num futuro talvez, mas nao me pareça que seja muito próximo.
A todos um Muito Obrigada.

1 comentário:

Ana Santos disse...

Sabes que não tens que desistir, não estás em posição de te impor, opta. Treina e não desistas. Um dia alguém se vai arrepender, e não falta muito para que isso aconteça, garanto-te. Ou achas que alguém te vai obrigar a optar entre a faculdade ou a família? Isso sim, ocupa tempo. Aproveita!