deserve it.

Vergonha do meu Eu , é o que as pessoas que convivem comigo sentem. Não têm problemas em dizê-lo na cara, em serem totalmente directos no objectivo de me incriminarem.

Porquê isto? Digam-me , por favor.
é que isto estraga-me agora os raros dias bons que eu tenho. Mas... estraga-me?
Quem me estraga? Ninguém, a não ser eu próprio. Como posso defender-me disto? Como posso eu sentir-me bem com isto?

E no fim de tudo, no fim de mais um ciclo rotineiro, vejo que a culpa acaba mesmo por ser MINHA.
Posso nao saber como começa, mas sei bem como acaba. Com a " Vergonha do meu Eu".

1 comentário:

Ana Santos disse...

É impossível alguem que te conheça minimamente tenha vergonha de ti, principalmente aqueles com quem mais convives. Sabes bem, que todos eles, incluindo eu, tem o maior orgulho em te terem por perto André. Por vezes esse orgulho nao é expressado das melhores maneiras, passando completamente despercebido. Mas nao podes levar tão a peito tudo aquilo que te dizem e te cai mal. Todos temos culpa André, ou porque magoamos, ou porque nos deixamos magoar. Ninguem é mais que ninguem amor, tu sabes tanto como eu que somos todos iguais, farinha do mesmo saco, no entanto devemos respeito a certas pessoas. sim amor?

:) Amo-te meu pequenino