A. de Sempre.

Um dos infinitos dias felizes, um dos infinitos dias ao teu lado, um dos infinitos dias em que me ajudas , um dos infinitos dias em que me incentivas , um dos infinitos dias em que me apoias , um dos infinitos dias em que me proteges , um dos infinitos dias em que me levantas a moral , um dos infinitos dias em que tratas de mim , um dos infinitos dias em que me abraças , beijas e sobretudo , amas-me .

Um dos infinitos dias para recordar, um dos infinitos dias em que mostras-te ser a melhor namorada do mundo.

Um dia em que se partilhou tudo com quem mais se ama , um dia em que não houve obstáculos.

Um dia perfeito,
2 de Maio de 2009 (Regata Internacional da Queima das Fitas)

André Guilherme

1 comentário:

Ana Santos disse...

Um dos infinitos dias em que me sinto verdadeiramente única, verdadeiramente tua e verdadeiramente útil :)

Porque te amo e estarei sempre aqui :)