Lucky Today : 44%.
TANTO ? -.-
Promessas.
De que adiantam ? Enfim (...)
As coisas mudam tão rápido.. fico mesmo com medo por vezes, mas ultimamente...
As coisas mudam tão rápido.. fico mesmo com medo por vezes, mas ultimamente...
Broken.

Estou numa fase muito difícil e não consigo mesmo gerir tudo pela opinião de algumas pessoas.
Depois de grandes esforços, medicação para todos os meus problemas psicológicos como ansiolíticos e anti-depressivos, ser campeão nacional e ter chegado ao patamar mais elevado de toda a minha carreira desportiva vejo-me "obrigado" a deixar tudo para trás o que me custou (IMENSO) a construir. Não sou exemplo de um atleta perfeito e nem para lá caminho. Sei que poderia ter sido muito melhor e ter dado muito mais de mim. Mas.. o que passou, passou mesmo, e cá me vejo, em casa, a reflectir sobre todos os meus momentos de angústia ou glória.
Tenho pena , mesmo muita pena.. Mas nada depende de mim. Enquanto dependeu, durou - mal ou bem, muito ou pouco, durou. E disso, meus colegas de equipa e treinadores, não me podem acusar.
Uma experiência boa e com pé num futuro talvez, mas nao me pareça que seja muito próximo.
A todos um Muito Obrigada.
Behind memories.

"Que um acontecimento projecte a sua sombra no futuro é um processo regular que devemos aceitar como tal; mais grave é o acontecimento que lança uma sombra sobre o passado, mergulhando numa obscuridade súbita fragmentos da vida que se encontravam na luz e haviam por muito tempo conservado o seu brilho."
Arthur Schnitzler
Corre o mundo e muito acontece. O presente é a chave do futuro e a porta já atravessada no passado.
O congelar da memória é tão básico como uma fotografia. Sinceramente, tenho pena de ter perdido muitas. Outras, por mim, não cá fazem falta nenhuma e as memórias já se perderam pelo caminho, o que me ajuda a crescer como pessoa e a viver normalmente.
Subscrever:
Mensagens (Atom)